sábado, 28 de agosto de 2010

Historias Memoraveis... continuando




Kiyo devia ter pouco mais de 1 ano quando fomos (ele, Jeff e eu) juntamente com a minha turma de Especializacao para uma "aula a campo" no municipio vizinho de Curitiba, Campo Magro. Iamos fazer uma visita a uma chacara que funcionava como hotel fazenda, cultivo de organicos e tudo mais que o curso (Especializacao em Educacao Ambiental) pedia.
Tivemos uma palestra, fomos coletar morangos organicos, tivemos um almoco maravilhoso e ficamos parte da tarde largados nas redes ouvindo o pessoal tocar musicas e cantarolar. Estavamos nos sentindo tao a vontade que o Kiyo nao teve duvidas... levantou de onde estava, avistou um trator estacionado ladeira abaixo (na porteira da chacara), virou para nos (eu e o Jeff), acenou adeus, baixou a cabecinha, empinou a sambiqueira e foi sem ao menos olhar para tras para conferir se vinhamos junto. Ele soh parou quando chegou na frente do trator. Olhava admirado com tudo e dizia: "Oh, brumbrum...!", apontando freneticamente para o trator.
E tem gente que achava que ele seria muito dependente de nos por compartilharmos a cama e por ele mamar no peito.... Acho que isso prova que meu pequeno nunca teve problemas em saber ou indicar o que quer...

Nenhum comentário: