sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Memoraveis historias - parte 2.




















O Kiyo sempre comeu bem. Gracas a Deus, nao posso reclamar dele nesse quesito (e em praticamente nenhum outro). Desde que comecou a comer as papinhas aos 6 meses, ele sempre bateu um prato bem saudavel.
Logo que comecamos a dar comidas sem muitas restricoes para o Kiyo, fomos a um restaurante por kilo em Curitiba. A comida era bem caseira e gostosa. O Kiyo devia ter 1 aninho e eu coloquei umas 700 gramas no prato, achando que ele comeria um tanto e eu comeria o outro.
Quando terminei de dar a comida para ele, fiquei surpresa! Ele tinha comido quase tudo e eu tive que pegar mais um pouco para matar a minha fome.
Outra vez nos fomos com o Kiyo para a verduraria buscar umas frutas e verduras. O dono do local deu uma banana para o Kiyo (como de costume). Abrimos a banana e demos para ele comer. Continuamos conversando quando o dono da verduraria nos olhou assustado dizendo que o Kiyo tinha comido a casca da banana. Quando vimos, ele tinha comido praticamente toda a casca. Deixou para tras somente o talinho do final.
Tadinho... sofre o nosso guri!

2 comentários:

Bete Strøm disse...

Oi linda,
O Kiyo é uma graça viu? Quase tive uma crise de risos!! Não vejo a hora do meu Bruno fazer estas artes! hahaha
Beijão

Edson Negromonte disse...

Me diverti muito lendo as aventuras do Kiyo. Deu uma saudade danada dos meus quatro pequenos que agora estão bem crescidinhos, mas continuam sendo as minhas crianças. Lembranças para vocês.