quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comentarios do Kiyo...

Como jah disse em posts anteriores, o Kiyo estah cada vez mais desenvolvido em sua fala. E com isso, surgem comentarios unicos, hilarios e muito cheios de cor!
Fomos eu, Jeff e Kiyo no parquinho numa dessas tardes. Como o parquinho estava vazio, estavamos soh nos tres correndo e fazendo brincadeiras na areia, subindo e descendo pelo escorregador. Eu fui sentar no banco do parque e o Kiyo correu pegou na minha mao e chamou: Mamae, let's go down the slide! (Mamae, vamos descer no escorregador!). O Jeff disse que iria no meu lugar e o Kiyo respondeu: Nao papai! You are too fat! You can't go! (Voce estah muito gordo, voce nao pode ir!). Depois que todos rimos, eu perguntei a ele se eu tambem estava gorda e ele respondeu: Nao, mamae! He is! E apontou para o Jeff.
Na manha de Natal, o Kiyo acordou todo empolgado para ver o que o Papai Noel havia deixado debaixo de nossa bela arvore de Natal. De repente ele deu um suspiro e veio correndo me mostrar: Mamae, look. Santa Claus made a mess!" E entregou nas minhas maos uma bolinha da arvore.

Nenhum comentário: