quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Comentarios do Kiyo - Parte 2



Kiyo anda falando coisas muito engracadas. E fica ainda mais engracado, pois ele o faz com a carinha mais seria do mundo. Esses dias eu estava sentada na cama lendo um texto para uma disciplina no mestrado quando veio o Kiyozinho todo serio falando bem compenetrado e com um leve tom de surpresa: Mamae, you have a baby in your tummy!!! (Mamae, voce tem um bebe na sua barriga!!!). Eu olhei para ele e disse: Nao, Kiyo. Nao tenho nao. (eu falo portugues com ele e ele me responde em ingles). E ele: Yes you do. (Sim voce tem.) E continuou bem serio na sua resposta: YOu swallowed a tiny baby. (Voce engoliu um bebezinho). Nao teve como nao rir. Abracei o meu pequeno filosofo.
De noite, na hora de dormir, resolvi voltar a questao para ver onde iria e perguntei se eu tinha mesmo um bebe na barriga. E ele afirmou que sim. Perguntei entao qual era o nome do baby. E ele: It's Pagu, mamae. E no mesmo folego pediu: Mamah, mamae!
De onde eles tiram tanta criatividade? Apenas fico feliz em poder participar ao maximo desses momentos na vida dele.
Beijos a todos...

2 comentários:

Bete Strøm disse...

O Dani, td bem?
Que bunitinhoooo...Ele ta ernorme né?
Será que ele não está querendo um irmaozinho? Uma companhia mais próxima pra brincar?
Será que você não engoliu um bebezinho mesmo? Risos!
Felicidades pra voocês! E um ótimo dia repleto de bençãos!
Bjs

DaniSapoo disse...

Oi Bete,
Entao... nao engoli nao, mas (confesso) bem que gostaria de ter engolido. hehehehe...
O problema agora eh o meu "timing". Comecei agora o mestrado e tenho bolsa, entao fica dificil nessa terra do tio Sam parar com tudo.
E pode ser sim que ele queira muito um irmaozinho. Jah ha tempos que ele fala nisso. Vamos ver pro proximo ano... Beijos