sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mamae na escola???

Como todos devem saber, eu estou cursando o mestrado aqui nos EUA. Entao, enquanto o Kiyo vai pra escolinha de manha, eu vou pra Universidade. Numa quarta feira, levei ele pra escola e fui pra FAU para trabalhar na minha pesquisa e terminar umas tarefas.
O Kiyo voltou da escola com o Jeff. E depois eu fiquei sabendo que ele perguntou o seguinte:
"Papai, a mamae foi pra escola dela brincar com seus amiguinhos?"
Jeff: "Nao, Kiyo. Ela foi pra escola dela e estah lah sozinha lendo."
Kiyo vira pro Jeff com cara de preocupado e responde: "Oh nao, papai. Isso nao pode ser bom!"

Beijos a todos...
Dani

2 comentários:

dehkioshima disse...

He is so funny...
I miss all of you

As peripécias do José Guilherme disse...

Ei Dani
O José Guilherme recebeu a cartinha do Kiyo hoje. Eu já li pra ele que também adorou o desenho!
Logo,logo responderemos!!!
Beijos