sexta-feira, 4 de março de 2011

Coisas que o Kiyo fala...



Ultimamente o Kiyo tem dado uma de tagarela. Acorda falando, indagando, comentando... nos muitas vezes temos que tomar um cha de energia para conseguir acompanha-lo. Desde que soltou a lingua, ele faz piadas, comentarios engracados e muito inteligentes (nao eh porque eh meu filhote, mas...). Entao, para nao ficar soh falando que matei a cobra, mas tambem mostrar o pau...
Kiyo: mamae... mamaeeeeee....
Jeff: O que foi Kiyo?
Kiyo: Eu estou chamando a mamae, nao voce!

Outra...
Kiyo: Mamae, vamos para a cozinha soh nos dois.
Dani: Ah Kiyo, chama o papai para ir tambem.
Kiyo: Nao, mamae, o papai estah dormindo. ELe nao vai querer.

Outra:
Quando passa algum comercial ou algo que mostre algum bebe novinho, o Kiyo se derrete todo com um tipico Ohhhhh.
Dani: Kiyo, sabia que voce tem uma priminha bebezinha?
Kiyo: Sim.
Dani: Eh a Manu. Ela eh "cute"?
Kiyo: Nao.
Dani: Ela nao eh "cute"? Por que?
Kiyo: Ela nao eh cute, ela eh sweet!

E por aih vai... cada dia uma coisa.
E a ultima, pra tristeza de todos nos brasileiros...
Eu estava lendo um livrinho do Toy Story pra ele, quando resolvi contar a historia em portugues.
Kiyo: Nao mamae. Eles nao falam espanhol!
Dani: Mas Kiyo, eu tambem nao falo.
Kiyo: Fala sim.

Aiai!!! E agora??? O jeito eh mostrar que focinho de porco nao eh tomada!!!
Beijao a todos.
Dani

Nenhum comentário: