sexta-feira, 22 de abril de 2011

Abraco de "ursinho"




De uns tempos para cah, Kiyo anda um grude comigo. Quando levantamos, eu arrumo seu lanche pra escola e o levo. Na volta (normalmente) eu estou na faculdade e o Jeff vai busca-lo. Mas quando eu chego em casa... ele jah vai me pegar na porta com um sorrisao no rosto dizendo: Mamaaaaaaaeeeeee!!! Daih ele me abraca, me beija e fica o resto do tempo na minha roda. Depois da janta, enquanto sentamos no sofah para "relaxar" um pouco, ele nao consegue nem ver eu terminar o jantar. Jah vem se aninhando no meu colo.
Colo??? Essa eh novidade! Ele nunca gostou de ficar sentado quietinho no meu colo por mais do que 1 minuto a nao ser que fosse pra dormir. De uns tempos pra cah, ele senta e fica fazendo carinho na minha mao. Coisa mais fofa!!! Eu estou adorando esse chamego todo. Abraco e beijo muito o meu pequeno.
Hoje eu perguntei a ele quem cuida dele. Ele disse: "Voce, mamae!" E eu perguntei: "E o papai?" E ele: "O papai nao!" Daih eu perguntei pra ele se o papai brincava com ele. E ele soh olhou pra mim e deu aquele sorriso maroto que soh ele sabe fazer...Isso sem contar quando ele resolve me chamar de princesa. Jeff perguntou que tipo de princesa que a mamae era e ele respondeu: "Butterfly Princess".

Digam aih... nao dah vontade de apertar???
Beijao!!!

Um comentário:

Bete Strøm disse...

Fofo, fofo...Ele está cada dia mais lindo, parabéns querida amiga!!!