terça-feira, 28 de junho de 2011

E assim fomos e voltamos...

Gente... faz 1 semana que estamos de volta do Brasil e faz 1 semana que estou com o coracao pequeno de saudades novamente. Acho que faz parte de morar longe.
Nessa semana, novidades: nossa nova morada. Um lugar abencoado! Na beira da praia... quem quiser, que venha nos visitar!!! Lugar nao falta!
Assim que tivermos internet conectada, a gente coloca fotos, videos...
Por enquanto, estou num misto de saudades e alegrias...
E assim, fomos ao Brasil, vimos aos nossos amados, conhecemos os novos membros da familia e voltamos pra Pompano... lugar lindo e paradisiaco, mas que nem de longe acaba com essa saudade imensa.
Fiquei com gosto de quero-mais e em Dezembro, se Deus quiser, terah mais...
Beijao a todos...
Dani

2 comentários:

Julia disse...

Ai prima, visitinha de "médico" essa né?
Também fiquei com o coração apertadinho...
Estou curiosa com as fotos...
Beijos gigantes
Ju

Stheffany disse...

Olha que eu acabo indo mesmo visitar vcs com esse convite todo!!
Quem sabe em dezembro a gente se vê de novo, né?

Beijos e que Deus abençoe muito vcs!