quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Colinho gostoso da mamae...

Ontem ao descermos do carro no estacionamento do shopping pela manha, o Kiyo resolveu que queria vir no meu colo. Papai franziu a testa e a vovoh soltou um: "ohhh". E ele disse: "mamae, can you carry me? (mamae, voce pode me levar no colo?)" E eu: "Logico!"
Daih ele me abracou tao gostoso que resolvi perguntar: "Kiyo, voce gosta do colinho da mamae?" E ele: "Sim". E eu: "O colinho da mamae eh gostoso?" E ele: "sim". E eu, nao resistindo a oportunidade: "eh gostoso como o que?" E ele, entre sorrisos: "It tastes like chocolate! (Tem gosto de chocolate!)".
Nao resisti e abracei meu pequeno bem forte... rindo de felicidade por essa declaracao de amor tao saborosa do meu filhote!
Beijos com sabor de chocolate a todos...
Dani

2 comentários:

Jessica Penalva disse...

Que comparação linda, rs

Stheffany disse...

Ele tá cada vez mais fofo, Dani!!