quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kiyo e sua opiniao sobre a cesarea...

Hoje, como todas as noites antes de dormir, eu estava contando pra ele o tamanho do meu amor por ele. Eu disse: "Voce sabe desde quando que eu te amo?"
E ele: "Nao."
-"Desde quando voce era bem pequenininho e morava ainda na minha barriga!"
Daih ele me pergunta: "Mamae, voce me fez que nem coco? (Did you poop me?)"
- "Nao, Kiyo, nao foi assim..."
- "Entao voce quebrou a barriga para me tirar?"
- "Sim. O medico quebrou a minha barriga com uma faca para tirar voce de lah!"
- "Porque, mamae?"
- "Nao sei. Ele disse que precisava, e a mamae nao sabia muito bem das coisas. Ele disse que voce teria um dodoi se nao fosse assim."
Kiyo (indignado): "Eu nao gostei que ele quebrou a sua barriga, mamae. Nao foi legal. Isso me fez ficar doente."

Ateh uma crianca de 4 anos entende que "quebrar a barriga da mamae para tirar o bebe" nao eh normal, porque algumas pessoas insistem em achar que eh?
Beijos
Dani

4 comentários:

Stheffany disse...

Pois é, né?! Por que as pessoas insistem em achar que é?

Mas, vc passa por essa visão, digamos ignorante, aí nos EUA também?? Achei que aí as pessoas tinham mais noção de que cesárea é cirurgia...

DaniSapoo disse...

Entao... aqui eu nao sei bem como anda essa coisa. Mas ouvi dizer que ha muitas intervencoes mesmo no parto normal. Ignorancia estah por toda parte... Antigamente amamentar era considerado ato selvagem aqui.

Jessica Penalva disse...

Garoto esperto esse xD

Julia disse...

Um máximo! Estou orgulhosa desse menino!

Beijos
DA primoca