quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Surpresaaaaa!!!!

Entao, dia 08 foi meu aniversario. Passei bem feliz, comemorando muito com o Jeff, Kiyo, e tambem a linda presenca da minha mae e da Paula (amiga do Brasil). Tudo foi muito gostoso.
Mas o mais legal foi ver a empolgacao do Kiyo com essa data que pra mim eh tao importante e deve sim ser comemorada. Na sexta feira, quando o Jeff foi com comitiva me buscar na faculdade, eu perguntei ao Kiyo como tinha sido o seu dia. Eu sempre pergunto isso a ele. E ele respondeu: I don't know! E olhou pra Paula com a maior cara de gatinho que comeu o passarinho. Tah. Nao dei muita importancia para aquilo naquele momento. De noite, na hora de dormir, falei pro Kiyo: "Kiyo, amanha eh aniversario da mamae. O que nos vamos fazer?" E ele mais que depressa: "We are going to celebrate (Nos vamos comemorar!)" E eu: "Ah eh? E como nos vamos comemorar?" E ele olhou pra mim, sorriu e disse: "Ah, isso eh surpresa mamae. Voce nao viu os baloes no carro!"
No dia seguinte, dia do meu aniversario, minha mae e a Paula estavam tentando arrumar as coisas pro cafe sem que eu me desse conta. Soh que o Kiyo, vendo a agitacao, ficou tentando organizar a coisa: "Mas, cade o bolo? Cade as velas? Pra que tanto balao? Enche mais esse ali, Paula!" E pra mim: "Mamae, feche os olhos e me siga! Eh seu aniversario. Voce tem que vir aqui na cozinha comigo!!!"
Enquanto eu nao fui ver o bolo cheio de velas (que entregam a minha idade!), os baloes e a folia de cantar parabens, ele nao sossegou! E quando comecamos a cantar, ele dava pulinhos de alegria!
Como eh bom ser crianca e poder celebrar e contar o segredo antes da hora, e ainda assim ter o mesmo entusiasmo com a comemoracao!

2 comentários:

Bete Strøm disse...

Super parabens amiga querida!!! Que Deus te abencoe ricamente!! E seu filho lindo e querido e carinhoso!! Eu ja estava sentindo falta de ler seus posts, se bem que eu tambem ando sumuda. Voce tem facebook, msn e etc??? Me adiciona bete.p.santos@hotmail.com ...Beijao grande:)

Ana Sixx disse...

Que legal Dani!!!!!!!
Parabéns pelo niver e pelo filho fofo que vc tem!!!
bjs