quarta-feira, 21 de março de 2012

"Porque elas acham bonitinho"

Um desses dias em que eu fui buscar o Kiyo na escola, não o encontrei na sala de costume. Fui até o "playground", onde eu o procurava sem encontrá-lo de imediato. Foi quando eu ouvi uns latidinhos que me soaram bem familiares. Dito e feito: lá estava o Kiyo ajoelhado dentro de uma "casinha de brinquedo" enquanto um grupo de meninas o rodeavam. As meninas tentavam se aproximar e, a cada tentativa, o Kiyo (que estava fazendo as vezes de cão de guarda) latia animadamente. As meninas davam gritinhos entusiasmados e recuavam. Fiquei uns bons minutos observando até que ele me avistou, levantou e veio me abraçar.
No caminho para casa, resolvi perguntar: "Kiyo, você era um cachorro?" E ele: "Sim, mamãe" E eu perguntei novamente: "Porque você latia para as meninas?" E ele, sorrindo, respondeu: "Porque elas acham 'cute' (bonitinho)".

Nenhum comentário: