domingo, 29 de abril de 2012

Quais super poderes você gostaria de ter???

Sendo mãe de um menino de (quase) 5 anos (e tendo convivido com 3 irmãos), estou bem familiarizada com o mundo dos super heróis, super poderes e tal. Eu lembro que quando eu tinha meus 11 anos, eu queria fazer parte do grupo dos "Changeman", um pré-Power Ranger japonês (que eu achava o máximo!). Antes disso, queria ser a She-Ra, a Cheetara, a mulher maravilha, a Daphne, qualquer uma das meninas da Caverna do Dragão ou outras heroínas da época.

Kiyo está bem nessa fase de heróis. Ele quer ser o Buzz, o Spiderman, o Batman... Ele quer a festa de aniversário com esses personagens. Mas o que ele mais se amarra é dizer que tem "super powers".

E assim foi que um dia desses, pela manhã, Jeff preparou um prato de cereal com iogurte orgânico para ele. Kiyo recusou prontamente. Jeff então disse: "Bem Kiyo, você não precisa comer. Mas assim não vai ter pum com super poderes!" Não precisou dizer mais nada, pois o menino arregalou os olhos e mandou pra dentro todo o iogurte e cereal do prato.

E a conclusão foi: realmente o tal prato dá super poderes gasosos. E toda vez que o Kiyo solta um pum, ele se racha de tanto rir. Imagino que ele deve pensar: "Hummm, eu tenho super poderes! Meu pum é super poderoso!"
A foto é antiga, mas a boca é a mesma

P.S: Tem coisas que só funcionam com meninos...

2 comentários:

Bete Strøm disse...

HAHAHHAA Chorei de rir....pum super poderoso... hahhaa Ele esta um fofo...bjs

Karine Helmer disse...

kkkkkkkkk morri de rir! Pum orgânico turbinado!!!