sexta-feira, 6 de abril de 2012

Somebody who loves Kiyo!

Kiyo estava pronto para dormir ontem a noite. Jah tinhamos assistido ao programa quase ritualistico que sempre vemos (Shaun the Sheep). Jah tinhamos escovado os dentes. Jah tinhamos lido a historinha, ido ao banheiro, tomado agua, ido ao banheiro novamente. Entao, estavamos os dois deitados na cama com a luz apagada, sentindo o ventinho que vinha do ventilador na janela.
Eu, como sempre, disse a ele pela enesima vez: "Kiyo, I love you!" E ele respondeu, quase que automaticamente: "Me too, mamae!"
Daih eu resolvi perguntar: "Kiyo, e quem mais te ama?" esperando que ele dissesse o basico (Daddy). Minha surpresa foi quando ele disse: "My brother!" E eu insisti: "E quem mais?" Ele pensou um pouco, repetiu as opcoes anteriores (Mamae e o Brother) e enfim finalizou: "My brother's baby sitter!"
Ok... depois dessa eu fiquei sem resposta. O irmao imaginario ateh dah pra lidar, mas uma babah imaginaria???
Concluimos a conversa afirmando que todas as pessoas que conhecemos (vovoh Ana, vovo Dudu, vovoh Manhoca, tio Dedeh, tio Pablo, tia Karen, tia Michele, tio Thiagao, tia Elo, tia Bugu, tio Jimmy, Aninha, Duda, Thiaguinho, Manu, voh Wilda e todos os demais que o conhecem..) amam o Kiyo! E pensando bem, tem como nao amar um serzinho tao lindo assim???

Um comentário:

Bete Strøm disse...

Nao tem mesmo!!! haahhaa Eu nao o conheco mas amo essa figurinha linda e seu blog... Boa pascoa!!! bjs