quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Kiyo "Stinky" Romais

Ha alguns dias atras, Kiyo e eu estavamos nos preparando para ir ateh a piscina. Ele, com sua bike, esperava do lado de fora do portao. Eu, com as maos cheias, tentava fechar a porta sem deixar a toalha, os brinquedos e a chave da piscina cairem no chao.
Quando olho para o Kiyo, percebo que o chao (embaixo dele) estah molhado. Ele, mais que depressa, me disse: "Mamae, eu nao fiz xixi." E eu perguntei: "O que aconteceu entao Kiyo?" E ele, com cara de gatinho que foi pego com o passarinho na boca, respondeu: "Eh mamae, eu fiz xixi." Daih eu falei: "Mas Kiyo, porque voce nao pediu pra ir ao banheiro?" E ele: "Nao tem problema mamae, vai secar!" Daih eu tentei racionalizar: "Seca, mas vai ficar fedido." E ele: "Nao tem problema, mamae. 'Fedido' eh meu nome do meio." (Stinky is my middle name!).
Como argumentar com isso????


2 comentários:

Aline Cortes disse...

Essas crianças têm cada ideia, né? Imagino a carinha dele com vergonha por ter feito xixi. mas não é nenhum bicho de setes cabeças, né? Se até adultos deixam escapar de vez em quando, em casos extremos, por que uma criança não deixaria?
Beijos.
ALine

DaniSapoo disse...

Sim... eu sempre falo que nao tem problema, mas foi engracada a carinha dele. Ele nao fez cara de vergonha, mas sim de "sem-vergonha".