quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vai uma dose de energia aih???

Kiyo nunca foi do tipo de bebe que ficava quietinho deitado no colo das pessoas. Acho que a unica forma de mante-lo assim era quando ele estava mamando. Com menos de 1 ano, Kiyo jah andava subindo grade de porta, grade do bercinho (que ele nao usava para dormir) e pulava muito em seu tigre pulador.
Eh... dah pra dizer que o meu menino tem energia. Energia dele mesmo, com nada (ou muito pouco) de estimulantes artificiais. Ele acorda falando (se nao gargalhando) e vai dormir contando historias. Digamos assim: o menino eh o proprio exemplo das pilhas duracell.

Em outubro desse ano, meu irmao, minha cunhada, minha mae, meu pai e meus sobrinhos lindos vieram nos visitar. E nisso, Kiyo ganhou do tio Thiagao, tia Mi, voh Ana e Dudu uma bike nova, maior e toda cheia das traquitanas.

Como vamos de bike para a escola (eu e Jeff), Kiyo passou a pedir para pedalar a sua tambem. Fizemos um teste e o menino passou com louvor. Ele eh muito melhor que eu na bicicleta! Chegamos na escolinha dele (3km de distancia soh de ida) em 20 minutos de pedalada pela manha. E o menino vai cantando. Na volta pra casa sao mais 3km e ele volta apostando corrida com o pai (jah que a mae sempre fica pra tras).

Esses dias resolvi filmar o (Kiyo pedalando) em nosso retorno pra casa. Eh uma delicia ver as pernoquinhas dele a todo vapor...
Quando dah tempo, no final de semana, vamos passear com ele ateh a praia. Jeff o leva pedalando em "aventuras" soh deles. E assim, meu menino energetico pedala 12km facil, facil...




2 comentários:

Ana Sixx disse...

Aqui Dani, não obrigada!!!
Já estou quase abrindo uma hidrelétrica, hahhhah
bjs

DaniSapoo disse...

Hahahaha...