quinta-feira, 18 de julho de 2013

SURPRISE!!!!!

Quem é que não se sente especial quando alguém que se ama resolve fazer uma surpresa? Pois foi assim que eu me senti ontem, ao voltar para casa depois de um dia inteiro de trabalhos, pesquisas e quebração de cabeça. Entrei em casa sentindo-me um lixo por não ter voltado antes para passar mais tempo com o Kiyo. Jeff já havia me avisado via email que ele me aguardava ansiosamente.
E qual foi a minha surpresa ao abrir a porta e me deparar com uma carinha feliz vindo a porta me receber e dizendo a plenos pulmões: SURPRIIIISEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois de abraçá-lo, percebi a mesa posta, enfeitada com as decorações de seu aniversário, sorvete, cookies e chocolate milk! O que mais eu poderia querer????


Jeff me explicou que o Kiyo estava nos preparativos desde o dia anterior. Planejou o menu. Durante a noite, enquanto nos preparávamos para dormir, ele estava agitado. Pediu para ver onde o papai estava, e foi sozinho (sem pedir  que eu o acompanhasse) até a sala. Na hora, eu nao entendi e nem contestei. Só depois que fui saber que ele queria confirmar com o papai a lista de coisas que iriam comprar para a “Surpresa da Mamae”!!!!
E é por isso que eu digo que o Kiyo não é apenas meu raio de sol. Ele é o próprio SOL que faz dos meus dias cinzentos mais alegres, e me enche de motivação! Ele me surpreende diariamente com suas descobertas, suas tiradas, suas histórias, sua sensibilidade sem igual!

Depois que abracei meu pequeno SOLZINHO, fui me deliciar das guloseimas que ele escolheu para mim. E depois fomos juntos nadar um pouquinho!

Nenhum comentário: